quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Smackdown 16/01/2013

                                 
                                       
                                                     
                                                     
                                            
booker T: Eae galera ligada na EWF vamos ter hoje um SmackDown onde todos os cinturões estarão em jogo.
Michael: Olha vamos começar o Smackdown hoje com uma promo do GM do Smackdown The Miz 14.

   Toca I'M CAME TO PLAY e vem ai vem o GM do Smackdown e EWF Champion The Miz 14
                                                               entra muito vaiado
                                          

                                          
Olha vamos ter uma mudanças de plano, os cinturões ainda estarão em jogo só que os seus adversários vão ser escolhidos por mim, e eu não estou nem ai se vocês os "CHAMPION" estão com raiva eu... 

Toca WRITTEN IN MY FACE e entra Ruan Sheamus
e entra ovacionado

 Olha eu aho que você vai escolher os adversários dos Champion por raiva, por causa que no Raw eu dei um Brogue kick na sua cara, não 1 mas 2 vezes.
Really? Really? Really !
Olha quem você acha que é para me interromper?
Olha eu acho que sou GM do Raw e WHC fella.
Olha você gosta de brigar né?
Sim e muito.
Então você vai lutar agora contra...

Toca Cranck It Up e entra Mateusvcs vaiado
e ja diz me de essa chance de ser WHC champion
546456564545645

Ruan Sheamus esta ai seu adversário Mateusvcs
e depois eu ja vou mandar os adversários dos outros Champion 
BECAUSE I'M THE MIZ AND I'M !! AWESOME !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AND YOU ARE NOT !!

World Heavyweight Championship

quem começa atacando é Ruan com um War Sword
continua seu ataque com muita raiva e aplica um Short-Arm Clothesline
Finalmente o mateus consegue reagir com incrível Sidewalk Slam 
Continua a sua reação com um bom ataque o Military Press Slam
O mateus diz:  I'M WHC, ele se distrai e Ruan consegue aplicar um Tilt-a-Whirl Powerslam
Continua com um Running Knee Lift
Olha isso la vai o sheamus aplicar um clothesline corner, mas é recebido por um super kick do Mateus vai pro pin 1,2 e kick out, e reclama com o juiz
Olha o Mateus vai tentar aplicar o K.O punch  olha o Mateus 
mas o Ruan desvia e aplica um extraordinário Rolling Fireman's Carry Slam
 
Olha o Ruan leva o Mateus para as cordas e aplica um Forearm Clubs
987787
La vai o Ruan para o Brogue Kick 
mas o Mateus desvia e rapidamente aplica o seu Chokeslam
vai pro pin 1,2 kick out 
Olha o Mateus prepara o K.O punch 
mas o Ruan desvia vai pro brogue kick 
mas o Mateus desvia e consegue aplicar um K.O Punch 
vai pro pin 1,2 e aparece o James strom e aplica um Last Call
a vitoria fica com Mateus mas que continua com o WHC e o Ruan Sheamus.

546783743345



Michael: Olha que luta, e que confusão no final, mas vocês sabem os champions não perdem seus cinturões se prederem por desqualificação.
Booker t: O John Frusciante deixou o Mateus desmaiado no meu do Ringue com seu Last Call.
Mathews: Vamos para a outra luta agora pelo Intercontinental Championship Erick Cena vs Rko.


Intercontinental Championship


Toca My time is now e entra o IC Erick Cena
com reações mistas
 
Toca Voices e entra o seu oponente Rko
com reações mistas

quem começa atacando é o Erick Cena querendo defender seu cinturão pra valer e aplica um
Hip Toss
2345354543543
Leva o Rko para o corner e aplica um Corner Body Splash + Clothesline

mas o rko consegue reagir com um rapido Clothesline

mas o erick esta muito desposto hoje e aplica um Throwback

olha o rko começa uma reação com um Back Body Drop

olha o rko aplica um Rko Clothesline Sequence

vai para o Scoop Slam

mas o erick consegue finalmente reagir com um Gutwrench Suplex
5343345354543

ele anuncia ai vem o Five Knuckle Shuffle
vai pro pin 1,2 e kick out
erick fica desesperado e reclama com o juiz

olha o Rko consegue reagir rapidamente com mais um Scoop Slam
olhas as vozes do rko
ai vem o "RKO" do Rko 
mas olha o erick cena aplica um surpreendente
Attitude Adjustment
vai pro pin 1,2 e 3 
 

Michael: Acabou?? tava tão legal essa luta que pena que acabou.
mathews: é mas quem ganhou no final foi Erick cena com um surpriendente Attitude Adjustment.
Booker t: Olha acabamos de receber a informação que o US Champion e o Ewf  Champion não estará em joga mais.  Depois do intervalo o The Miz 14 ira esplicar porque.

Intervalo_________________________________

Toca I came to play e vem o GM do Smackdown e Ewf Champion e entra muito vaiado
e entra mancando

Olha antes de eu começar a falar o motivo que não estará em jogo eu quero chamar o Gm do Raw Ruan Sheamus.

eae vem o Gm do Raw e WHC Ruan Sheamus e Entra muito ovacionado

Bom agora que você está aqui eu vou falar o motivo que o EWF Champion e o US Champion
não estará em jogo essa noite.
 1° motivo pelo Ewf Champion: Eu vi num Raio X, que eu fiz depois da primeira promo de hoje que eu estava com um problema no tornozelo.
2° motivo: O Cm Drunk me perguntou: Eu posso defender meu Title no Raw? Eu disse pode mas vai ter que ter a autorização do Gm do Raw. Então Ruan o que você acha? 

Bom The Miz você já terminou seu discurso? Porque se não eu vou embora. Bom eu deixo você fazer esse combate valendo o cinturão US no Raw.

Bom então era só para ter essa confirmação então pode ir embora. Mas agora vamos ter um combate no lugar desses dois, e esse combate vai ser uma previa do Extreme Rules Dante Hardy vs John Frusciante.

Toca Longnecks & Recnecks e entra John Frusciante ovacionado 
Toca No more word e entra Dante Hardy
olha o Dante Hardy entra ja pega o microfone e diz:
Não sei porque o The Miz me deu essa chance contra um adversário apelão e prededor

olha o john aplica logo de cara um ddt e vai pro pin 1 kick out
continua seu ataque e diz que é o fraco agora aplica um back body drop
continua massacrando o dante com um double knee backbreaker 
olha o dante consegue reagir finalmente com um german suplex
vai pro pin 1 kick out
o John esta enraivado e aplica um neckbreaker
vai pro pin 1,2 kick out
2hr1gmv.gif (248×140)
mas o dante tenta reagir de novo e rapidamente aplica um sitout gourdbuster
tenta de novo o pin 1 kick out
 
leva ele para o corner aplica um hardyac arrest 
mas o john que vencer de qualquer jeito aplica um surpreendente double knee facebreaker
olha ele ta armando o Last Call la vem o john 
mas o dante desvia e aplica um twist of fate
olha ele anuncia ai vem swanton bomb la vai o dante
mas o john desvia e prepara e aplica o Last Call
vai pro pin 1,2 e aparce o Mateus e puxa o juiz para fora do ringue
546783743345
e aplica um K.O Punch no John Frusciante
entra outro juiz no ringue e o se Dante aproveite aplica um Swanton bomb
vai pro pin 1,2 e 3
 


Booker t: De novo uma grande luta, e de novo uma grande confusão no final.
Mathews: É mas quem ficou com a vitoria no final foi o Dante Hardy.
Michael: Olha o Smackdown de hoje acabou, mas na próxima semana tem mais, ha e não percam o RAW.

http://i40.tinypic.com/2iq1f.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário