quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

RAW 2#



Confira esse RAW que promete esquentar as emoções então vamos la
Clique em "Mais" para conferir o RAW





:
Michael: Boa Noite. Sejam muito bem vindos ao Super EWF RAW e nessa noite vamos ter um main event incrível só para você saber o main event vai ser um Intercontinental Championship entre o campeão Erick Cena x Superstar misterioso na sua estreia ainda nesta noite
Jerry: É com isso vamos para a primeira luta da noite uma luta para esquentar os ânimos uma promo do GM do Smackdown The Miz, que ele informou que dirá toda a verdade


The Miz: É verdade ? O que John falou ? No Smackdown eles vão ter  uma surpresa no tipo de luta que agente vamos competir e também Mateus vai competir conosco eu sei que eu falo, falo, falo mas eu pelo sou o unico que fala a verdade. E eu garanto que vou continuar com o meu titulo no Extreme Rules, e vou calar a boca deles BECAUSE I'M THE MIZ AND I'M ! AWESOME !!!!!!


Michael: Que Promo que The Miz deu, boto moral em John e Mateus. E sera que ele continuará mesmo com seu cinturão no Extreme Rules.
jerry: Bom qualquer outra informação de ultima hora desta feud nos informaremos.

Promo de Ruan Sheamus


Justin: Senhoras e Senhores eu quero dar as boas vindas ao World Heavyweight Champion e GM do RAW Ruan Sheamus

Image and video hosting by TinyPic
RuanSheamus: Eu sei que The Miz esta mim chamando de nao dar chance entao eu vou dar uma chance a o primeiro Wrestler que aparecer ali na entrada


image
Justin: Senhoras e Senhores recebam Dante hrady
Image and video hosting by TinyPic
Ruan: Parabens Dante voce acaba de receber uma luta pelo Intercontinental Championship Match
Voce contra Erick Cena no Main Event dessa noite

Dante: Eu nao quero esse combate  mas sim pelo World Heavyweight Championship dessa noite
Entao aceita botar seu cintuirao em jogo no Main Event hoje?
Image and video hosting by TinyPic
Ruan: Eu aceito entao eu ti vejo no final da noite
Entao se prepare pq vc vai levar um Brogue Kick na sua cara

Michael: É entao ja temos o Main Event dessa noite vai ser uma liuta pelo World Heavyweight Championship Match
Jerry: Vamos a Luta pelo 1° Contender para o US Championship 

John Frusciante vs RKO

Senhoras e Senhores deem as boas vindas a John Frusciante

Senhoras e Senhores deem as boas vindas a RKO
http://localhostr.com/file/p7B7bhu/Randy%20Orton%20-%20Entrance.gif
(Ring Bell)

RKO aplica um Inverted Headlock BackBreaker
image
John se levanta e vai emcima de RKO  mas nao ta certo e acaba levando um Scoop Powerslam
John Reage rapidamente com um DDT
Vai para o pin 1 , 2 e kick out
RKO deixa John caido no Chao e aplica um serie de Knee Drop
image
image
image
E aplica um Punt Kick
John reage com um Diving DDT
f25194.gif (180×102)
John continua com um Diving Crossbody
E vai aplicar seu finisher EYE OF THE STORM
vai para o pin 1,2 e kick out
RKO reage rapidamente com um "RKO"

Vai para o pin 1, 2 e 3

Justin: O vencedor e 1° Contender para o US Championship que ira enfrentar CM Drunk no Extreme Rules sera RKO

Jerry: Que luta em Michael
Michael: Essa luta estava demais e no Extreme Rules nos teremos CM Drunk vs RKO pelo US Championship
Jerry: E vamos continuar com o nosso Main Event o World Heavyweight Championship Match
RuanSheamus(c) vs Dante Hrady

World Heavyweight Championship


Justin: Senhoras e Senhores recebam o World Champion e GM do RAW
RuanSheamus!!!!



Justin: Senhoras e Senhores recebam o Immortal 
Dante Hrady!!!!
image
(Ring Bell)
Sheamus começa com Body Drop

Ruan leva Dante para a corda e aplica um For Shoulder

Leva para o corner e aplica um Fireman Carry Slam

Dante reage com um Atomic Drop + Double Leg Drop To Midsection

E continua com um Springboard  Leg Drop

E aplica um Inverted Atomic Drop

Ruan Reage com um Irish Curse
Vai para pin o 1,2 e kick out
image
E vai para o seu finisher High Cross
Vai para o pin 1,2 e 3



justin: Senhoras e senhores o vencedor e WHC é Ruan Sheamus.



Ruan: Bom depois desta luta eu tenho uma coisa para dizer para o Drunk que seria melhor ele defender o seu title no Extreme Rules contra uma pessoa que eu iria mandar mas eu vou anunciar ele agora RKO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário