sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2# SMACKDOWN

                               
                                        

                                           

Booker TBem vindos a mais um smackdown, hoje logo no inicio teremos uma promo do Gm do Smackdown e EWF Champion The Miz 14, ele vai falar sobre John Frusciante.
Josh Mathews: Bom vamos deixar de papo é ir diretamente a promo de The Miz 14.

                          Eae vem o Gm do smackdown e EWF Champion The Miz 14
                                        
Bom agora eu vim falar de John Frusciante, ele me chamou atenção pela contratação feita pelo Gm do Raw Ruan Sheamus, a contratação foi boa mas por que dá uma chance pelo o titulo logo de cara? Bom eu não sei o que se passa na mente fechada de "Ruan". Olha o Frusciante falou: @EWFJohnFruscia: " Eu vou falar com o meu gerente geral por que eu quero estreiar aqui na EWF e quero começar logo pelo US Championship e depois eu vou subindo. 

E agora olhe o que a mente brilhante de Ruan respondeu...
                                        
                                                    
                                                    Eae vem ele o predador "RKO"
                                       

Miz você tem que aprender uma coisa não se meter na vida dos outros, você não vai interferir na opinião do Ruan só falando, então cale a boca e de o que esse publico quer de verdade lutas.                                
                                       
                                                    
                                                   Really? really? really? really !!
                          Então vamos organizar todos os combates dessa noite combates.
                      1° Rko vs The Miz 14, numa luta onde a contagem do pinfall é ate 5.
                       2° John Frusciante vs Ruan Sheamus numa luta last man standing.
Os vencedores dessas 2 lutas no 1° Pay Per View da EWF que vai ser o Extreme Rules vão se enfrentar, e depois dessa luta era para ser a luta entre Cm Drunk e outra pessoa que Ruan Sheamus iria escolher bom, ele me falou que não iria ser mas no smackdown e sim no Raw, então o Main Event de hoje sera uma pessoa que me pedia a muito tempo que queria falar a verdade para o Ruan Sheamus, então no Main Event vai ser uma promo de Dante hardy.
                                       
                            Because I'm The Miz and I'm ! AWESOME !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                       

INTERVALO_____________________________

                              THE MIZ 14 VS RKO

                EAE VEM O GM DO SMACKDOWN E EWF CHAMPION THE MIZ 14 
                                       image
                                           
                                           E AGORA VEM O PREDADOR "RKO"
                                       
                   
                  O RKO COMEÇA COM MUITA RAIVA E APLICA UM DROPKICK
                                      
                                              CONTINUA COM UM KNEE DROP
                                      
                           CONSEGUE REAGIR O MIZ COM UM CLOTHESLINE
                                      
 MAS O RKO ESTA COM MUITA RAIVA E CONSEGUE APLICA UM BACK BODY DROP
                                     
                   MAS O MIZ CONSEGUE APLICAR UM JUMPING SIDE SLAM
                                      
  CONTINUA A REAÇÃO COM O KNEE BACKBREAKER + NECKREAKER VAI PRO PIN
                                                                 1,2 KICK OUT 
                                     
    O RKO LEVA MIZ PARA O CANTO DO CORNER E FAZ O PUNCHS ON THE CORNER
                                 
              CONTINUA COM UM BACK SUPLEX VAI PRO PIN 1,2,3 KICK OUT
                                     
                                         O OLHA O RKO FAZ O SENSACIONAL 
                                    
                          VAI PRO SCOOP SLAM E VAI PRO PIN 1,2,3 KICK OUT
                                     
  E O MIZ CONSEGUE LEVANTAR E REAGIR MILAGROSAMENTE COM UM ARMBREAKER
                                    
                            MAS O OLHA O RKO APLICA OUTRO SCOOP SLAM 
                                    
                                                             OLHA AS VOZES 
                                    
       AI VEM RKO MAS OLHA O MIZ REVERTE E APLICA UM SKUL CRUSHING FINALE
                                                    VAI PRO PIN 1,2,3,4 E 5 
                                     


                                       
Mathews: que grande luta entre The Miz 14 e Rko quem levou a melhor no final foi o MIZ.
Michael: é então vamos ver que vai enfrentar Rko no Extreme Rules.

               JOHN FRUSCIANTE VS RUAN SHEAMUS 

           EAE VEM O ESTREANTE E RECÉM CONTRATADO PELO RAW JAMES STORM
                                     
                        
                       E AGORA VEM O GM DO RAW E WHC RUAN SHEAMUS
                                    

                            JOHN COMEÇA COM BELISIMO BACK BODY DROP
                                    
            CONTINUA RAPIDAMENTE COM UM DOUBLE KNEE BACKBREAKER
                                    
                        RUAN CONSEGUE REAGIR COM UM BOM POWERSLAM
                                    
         MAS JOHN ESTA INSPIRADO HOJE CONSEGUE APLICAR UM DOUBLE KNEE
                                                               FACEBREAKER 
                                    
         MAS RUAN CONSEGUE DE NOVO OUTRA REAÇÃO COM UM IRISH HAMMER
                                   
                                CONTINUA A REAÇÃO COM FALLAWAY SLAM
                                    
                                              LEVANTA E JA APLICA UM DDT
                                  
OLHA O RUAN CONSEGUE OUTRA BOA REAÇÃO COM O SEU COMEBACK SEQUENCE
                                  
                 LEVA ELE PARA AS CORDAS E COMEÇA A FOREARM CLUBS
                                  
                                                         VAI PRO IRISH CURSE
                 O JUIZ COMEÇA 1,2,3,4,5,6,7,8 E ELE CONSEGUE LEVANTAR
                                 
         OLHA ISSO O JOHN CONSEGUE UMA REAÇÃO DO NADA APLICA UM DDT
                                  
                         SOBE NO CORNER E APLICA UM SWINGING NOOSE
                                    E O JUIZ CONTA 1,2,3,4,5,6 E ELE LEVANTA
                                 
             OLHA O JOHN VAI PRA CIMA DO RUAN QUE APLICA O BROGUE KICK
     O JUIZ CONTA 1,2,3,4,5,6,7,8,9 E ELE INACREDITAVELMENTE CONSEGUE LEVANTAR
                                 
               OLHA O JOHN CONSEGUE APLICAR SEU EYE OF THE STORM
                                      O JUIZ CONTA 1,2,3,4,5,6,7,8,9 E 10
                                 4535454545454

                                      Main Event
                          Promo de Dante Hardy
                                
Bom eu queria perguntar para o Ruan Sheamus por que ele num me uma chance por  algum titulo?
Ele da uma chance para todos praticamente mas a mim não, então eu exijo que ele venha aqui no ringue para me dizer o que ele acha disso...

                               

                               
Dante eu sei que você quer muito uma chance para algum titulo, então porque não fazemos assim eu vou está enfrentando o John Frusciante no Extreme Rules, e eu vou adicionar você para fazer uma luta tripla pelo EWF Champion você aceita??

                               
Bom Miz eu aceito, mas você sabe que se eu competir contra você e o john vocês vão perder.

                              
Really? really? really? really !! , bom eu sei que fui eu que te di essa chance não o Ruan, então agora você sabe que o Ruan sempre dá chance aos outros. mas ele se lembra de você?

                             
                             Não.
                            
E você sabe por que? Acho que não por ele é um é uma pessoa que não liga pra ninguem, que só se lembra dos pessoas maiores ou champion mas eu não eu dou chance a todos BECAUSE I'M THE MIZ AND I'M ! AWESOME !!!!!!!!!!!!!

                            
Mathews: o clica ta pesado entre o gm do smackdown The Miz 14 e o gm do raw Ruan Sheamus.
Booker t: mas agora o smackdown acaba por hoje mas semana que vem tem mais aqui na EWF.

                             http://i40.tinypic.com/2iq1f.gif

5 comentários:

  1. sorry about your damn luck ruan sheamus, mas aki no EWF para sair com a vitória temq dar o sangue e se vc n está preparado prepare-se para perder esse seu title, miz14 vc é EWF champion? really? n sei por quanto vc pagou por ele pq eu sou capaz de tirar esse cinturão de vc facilmente sem ter esforço, vc apenas fla fla e so venceu pq era o pin era ate 5, pois se fosse ate 3 derrota na certa. dante hardy se vc quer uma title match faça por merecer e cle essa sua boka
    #SorryAboutYourDamnLuck

    ResponderExcluir
  2. Eu qro lutar contra o Erick Cena pelo Intercontinental Champ!!!Mas akgr vou comentar sobre as lutas o Dani vencer o RKO foi um milagre ele estava com a luta quase perdida com 1% de chance só q ele aproveitou esse 1% de chance e ganhou.Na verdade hj teve 2 milagres o Dani ganhar do RKO e o John ganhar do Ruan.

    ResponderExcluir
  3. Mas nunk se esqueçam WELL IT'S THE BIG SHOW IT'S BIG BANG SHOW!!!

    ResponderExcluir
  4. mateus vc realmente axa q foi um milagre eu ter vencido? eu realmente axo q não e se vc quiser eu posso provar issu, vc e eu num mano a mano oq me diz?

    ResponderExcluir
  5. Guns lhe digo se o GM permitir eu qro um mano a mano cm vc!!!Q acha o maior atleta do mundo contra vc?WELLLL IT'S THE BIG SHOW IT'S BIG BANG SHOW

    ResponderExcluir